A Polícia Militar fez duas apreensões de drogas na última quinta-feira (27), em Poços de Caldas. Um homem e dois adolescentes foram detidos.
A primeira apreensão ocorreu na avenida Eduardo Luciano Marras, Conjunto Habitacional Pedro Afonso Junqueira, quando um menor foi abordado e tentou se desfazer de três tabletes de maconha, arremessando as drogas em um muro. Foram encontrados com ele R$ 75 e um aparelho de telefone celular.
Já no Country Club, em uma mata que liga ao bairro Jardim Doutor Ottoni, havia denúncias da ocorrências de tráfico de drogas. Ao checar as informações, a equipe policial visualizou dois indivíduos sentados próximos a uma árvore, os quais ao notaram a aproximação dos militares e saíram correndo, mas foram alcançados pelos policiais militares.

Eles estavam com quatro pinos de cocaína, além de R$ 160 e um celular. Com a ajuda do cão de faro foram localizadas embalagens plásticas contendo 22 buchas de maconha, um rádio HT na frequência da Polícia Militar e um saco plástico com mais nove pinos de cocaína. O maior de idade foi preso em flagrante e o adolescente apreendido.
O post PM apreende drogas no Country Club e Cohab apareceu primeiro em Poços Já Cidade.