- Publicidade -
12.3 C
Poços de Caldas

- Publicidade -

Homem é baleado em fuga, após atear fogo em casa de policial

- Publicidade -

Um homem de 43 anos foi baleado na panturrilha ao fugir da Polícia Militar no último final de semana. Ele era procurado após ter ateado fogo no portão da casa de um sargento da PM.

As buscas começaram por volta das 17h30, quando ocorreu o incêndio na casa do sargento, que fica no bairro Campo das Aroeiras. O suspeito foi identificado através de câmeras de segurança de um imóvel vizinho.

- Publicidade -

As imagens mostram o momento em que ele estaciona sua moto nas proximidades e caminha até a calçada com um galão na mão. Ele espalha o liquido inflamável no muro e coloca fogo, fugindo em seguida.

Simultaneamente a PM foi informada de um furto, em um posto de combustíveis. De acordo com o frentista, uma moto com as mesmas características teria levado um galão contendo gasolina.

- Publicidade -

Com a identificação já em mãos, a PM ainda descobriu que, naquele mesmo dia, o suspeito foi alvo de denúncia de violência doméstica. Ele teria agredido a ex-esposa, de quem estava separado há dois meses.

A vítima foi levar o filho de nove meses para ver o pai. Como ele não aceitava a separação, passou a ameaçá-la. A mulher relatou à polícia que o ex-marido teria dito que passaria com um caminhão por cima dela. Assustada ela voltou para casa, onde encontrou o portão fechado, sendo surpreendida pelo homem, que bateu em sua cabeça com um capacete.

- Publicidade -

A mulher foi socorrida por familiares e encaminhada para o hospital Santa Lúcia para receber cuidados médicos. Um parente, ao ver pela internet o vídeo que mostrava um homem ateando fogo na casa do policial, imediatamente reconheceu o homem e acionou a polícia.

Ainda de acordo com o denunciante, naquele dia, após o suspeito agredir a ex-esposa, ele teria pegado o celular da vítima e visto mensagens que a vítima trocou com o sargento da PM.

Perseguição

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O suspeito foi localizado na rotatória do Jardim Contorno. Como ele não acatou a ordem de parar, inicio-se uma perseguição, com diversas infrações de trânsito, até que, para furar cercos e bloqueios da PM, ele entrou com a moto no pátio da terminal de ônibus da Circullare, ao lado de um posto de combustíveis, sem perceber que nesse local já havia dezenas de policiais militares, a pé, no cerco e bloqueio.

Desesperado e sem ter para onde ir, o criminoso tentou atropelar alguns dos policiais para se livrar do cerco. Ele conseguiu percorrer mais alguns metros, até que foi baleado com um tiro na panturrilha direita. A moto usada no crime foi apreendida.

De acordo com a Polícia Militar, ninguém se feriu na casa do sargento, uma vez que as chamas não se propagaram por cima do muro e não chegaram a atingir o imóvel. O homem confessou ter tomado tal atitude após ver as conversas entre a ex e o sargento.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O post Homem é baleado em fuga, após atear fogo em casa de policial apareceu primeiro em Poços Já Cidade.

Veja também
- Publicidade -
Mais do Poços Já
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Don`t copy text!