- Publicidade -
14.1 C
Poços de Caldas

- Publicidade -

Chefe de cozinha é presa após cair em golpe

- Publicidade -

Uma chefe de cozinha acabou sendo presa, no sábado (16), após cair em um golpe. Ao procurar a polícia para reclamar que tinha perdido R$ 1,2 mil, ela acabou presa, já que tinha um mandado de prisão em aberto.

A vítima, de 51 anos, procurou a polícia informando que recebeu ligações de alguém que se identificou como Lívia, proprietária de um apartamento para alugar, no qual a vítima tinha interesse. A estelionatária informou que era necessário um depósito no valor de R$ 200 para garantir a visita ao imóvel.

- Publicidade -

A vítima fez o depósito em um caixa eletrônico. Em seguida, a suposta proprietária disse que, para garantir o aluguel, deveria realizar uma transferência bancária, com o valor total de mil reais, sob o risco de não entregar as chaves do imóvel.

Após seguir as orientações a vítima foi até o prédio, onde foi informada pelo porteiro que não há nenhuma proprietária com nome de Lívia. Neste momento, a chefe de cozinha percebeu ter caído em um golpe.

- Publicidade -

A vítima procurou a polícia para registrar o caso e, enquanto registrava o boletim de ocorrência, foi verificado que havia mandado de prisão em aberto. A Polícia Militar não informou qual seria o crime. Ela foi presa e encaminhada à delegacia de Polícia Civil.

O post Chefe de cozinha é presa após cair em golpe apareceu primeiro em Poços Já Cidade.

Veja também
- Publicidade -
Mais do Poços Já
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Don`t copy text!