- Publicidade -
21.3 C
Poços de Caldas

- Publicidade -

Rede estadual inicia aula remota na segunda-feira (18)

- Publicidade -

Os alunos da rede estadual mineira começam na próxima segunda-feira (18) as atividades de ensino remoto. Sem aulas desde 13 de março, a medida foi anunciada pela Secretaria de Estado de Educação (SEE).

As aulas serão transmitidas pela Rede Minas e por um aplicativo de celular gratuito. Parte do conteúdo das disciplinas está no site Estude em Casa e as apostilas já podem ser consultadas.

- Publicidade -

Para o Regime de Estudo não Presencial, foram estruturados três recursos que vão funcionar de maneira complementar nesse período: o Plano de Estudo Tutorado (PET); o aplicativo Conexão Escola; e o programa de TV “Se Liga na Educação” que será exibido pela Rede Minas. Além disso, as redes sociais e o site da SEE também ajudarão na integração das ações.

A estreia do programa “Se Liga na Educação” será na segunda-feira e o aplicativo estará disponível no Google Play Store na mesma data. Em breve, será disponibilizado também na Apple Store.

- Publicidade -

O post Rede estadual inicia aula remota na segunda-feira (18) apareceu primeiro em Poços Já Cidade.

Veja também
- Publicidade -
Mais do Poços Já
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Don`t copy text!