Dois incêndios na tarde de terça-feira (5) mobilizaram bombeiros até o Jardim Kennedy, em Poços, e Laranjeiras de Caldas, em Caldas. Nos dois casos os danos foram apenas na vegetação.

O primeiro caso foi registrado em uma área nas proximidades da rua Magnésia, onde pessoas, ainda não identificadas atearam fogo em entulhos e lixos provocando o incêndio. Os bombeiros se deslocaram para o local, onde ficou constatado dano em 100 metros quadrados.
Mal tinham acabado de apagar o fogo, chegou aos militares a solicitação para que se deslocassem a Laranjeiras de Caldas, também por conta de um incêndio em vegetação.

O incêndio consumiu cerca de 4.000 metros quadrados, sendo debelado com uso de abafadores em cerca de 30 minutos pelos militares. O fogo quase atingiu algumas propriedades rurais no entorno. Segundo testemunhas, foi feita uma queima para limpeza, sem aceiros.
O post Incêndios em vegetação mobilizam Corpo de Bombeiros apareceu primeiro em Poços Já Cidade.