- Publicidade -
17.1 C
Poços de Caldas

- Publicidade -

Após quatro dias de buscas, bombeiros localizam corpo de desaparecido

- Publicidade -

Após quatro dias fazendo buscas na Represa da Graminha, em Palmeiral, o Corpo de Bombeiros conseguiu localizar o corpo de um homem que havia submergido na segunda-feira (20).

De acordo com os bombeiros, os trabalhos no local foram complexos. As buscas começaram por volta das 15h de segunda, com a notícia do afogamento, quando Lázaro Dias, de 56 anos, realizava a travessia de um trecho de água até uma casa flutuante, próxima ao Rio Lambari. O local estava a cerca de 150 metros da margem.

- Publicidade -

As buscas contaram com o apoio da Polícia Militar, que mapeou a área para auxiliar as guarnições de bombeiros. As informações sobre o local do afogamento eram divergentes e a profundidade e visibilidade do local ruins. Em alguns trechos da operação de mergulho, a profundidade chegou a cerca de 21 metros, com visibilidade quase nula.

Mesmo com as dificuldades os militares continuaram trabalhando, em esquema de revezamento, começando nas primeiras horas da manhã e seguindo até a noite, quando não havia mais luz solar.

- Publicidade -

Nesta quinta-feira (23),  a vítima foi encontrada, próxima à casa flutuante, após emergir. A perícia da Polícia Civil esteve no local. Posteriormente, o corpo foi deixado aos cuidados da Funerária Municipal de Poços de Caldas.

O post Após quatro dias de buscas, bombeiros localizam corpo de desaparecido apareceu primeiro em Poços Já Cidade.

Veja também
- Publicidade -
Mais do Poços Já
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Don`t copy text!