- Publicidade -
27.3 C
Poços de Caldas

- Publicidade -

Famílias desocupam prédio após desabamento de muro

- Publicidade -

Três famílias ficaram desalojadas na terça-feira (4), após os apartamentos em que moram serem interditados pela Defesa Civil. A estrutura do prédio ficou fragilizada com a queda de um muro de arrimo em construção. No total, oito pessoas foram prejudicadas.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a queda ocorreu por volta das 16h30, enquanto chovia forte, na rua Professor Ivanildo Cipriano, Residencial Morumbi. Segundo o engenheiro responsável pela obra, o muro estava em construção e a queda gerou um deslizamento de terra, colocando em risco de desmoronamento um prédio residencial de dois andares com quatro apartamentos, sendo três ocupados.

- Publicidade -

Bombeiros e Defesa Civil estiveram no local e, após avaliação do caso, uma máquina escavadeira foi utilizada para escoramento da terra que deslizou, com o intuito de eliminar o risco de desmoronamento do prédio.

O imóvel foi analisado pelo engenheiro da Defesa Civil, que optou pela interdição e desocupação. Os moradores foram informados que não poderiam retornar para as residências até a liberação. Mas, acompanhados pelos bombeiros, puderam entrar um por vez no imóvel para retirada de pertences e animais de estimação.

- Publicidade -

Os moradores foram amparados pelo engenheiro da obra, que ficou responsável por auxiliar para que fossem alojados.

O post Famílias desocupam prédio após desabamento de muro apareceu primeiro em Poços Já Cidade.

Veja também
- Publicidade -
Mais do Poços Já
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Don`t copy text!