Três pessoas foram detidas, um homem de 27 anos e dois adolescentes, de 17 e 16 anos, acusadas de assaltar duas adolescentes na madrugada do último sábado (1°). Um dos suspeitos ainda estava com sombrinha de uma das vítimas quando foi abordado.
De acordo com a Polícia Militar, o crime aconteceu por volta de 1h30, quando as vítimas de 16 e 18 anos caminhavam pela avenida Santo Antônio e foram abordadas pelos trio. Aos militares elas contaram que primeiro se aproximaram delas os dois menores de idade e em seguida o maior, que foi até a vítima de 16 anos e anunciou o assalto, já tomando o celular do bolso da sua calça. Segundo a vítima, o autor fazia ameaças e dizia estar armado. A jovem ainda foi agredida pelos adolescentes.
O trio tentou roubar o celular da segunda vítima, de 18 anos, mas ela conseguiu se desvencilhar. Em seguida, foi perseguida pelo homem, que conseguiu pegar sua sombrinha.
As vítimas saíram em busca de socorro e encontraram uma viatura próxima ao local do crime e relataram o acontecido. Os militares saíram em rastreamento e conseguiram localizar o trio na rua Barros Cobra. Ao revistar os suspeitos, foi encontrada a mochila da vítima dentro da mochila do homem.
Os militares ainda encontraram um celular em meio a arbustos, que um dos adolescentes assumiu ser dele. O aparelho da vítima não foi localizado e os suspeitos se negaram a dizer onde ele estava. O homem foi preso e os adolescentes apreendidos.
Em razão da lei 13.869, conhecida como Lei de Abuso de Autoridade, em vigor desde o dia 3 de Janeiro de 2.020 as polícias Civil e Militar não divulgam o nome dos autores e fotos.
O post Trio é detido após assaltar jovens apareceu primeiro em Poços Já Cidade.