Um carpinteiro de 30 anos foi baleado em uma emboscada na noite de sexta-feira (30) em uma emboscada armada por aproximadamente seis pessoas. Ele não quis dizer aos policiais quem são os envolvidos, mas disse que vai resolver com as próprias mãos.
A Polícia Militar soube do caso quando o rapaz deu entrada no hospital da Santa Casa, onde foi constatado um ferimento decorrente de tiro no ombro esquerdo. Os médicos iniciaram o atendimento e informaram o caso à polícia.
No hospital militares conversaram com o carpinteiro. Ele disse que transitava pela avenida Alcoa, em sua motocicleta. Quando se aproximou de um bar, seis indivíduos saíram na pista e o cercaram. Um dos homens, armado com que o seria uma arma calibre .12, apontou e disparou contra a vítima.
Após o alvo cair, o autor dos disparos foi até ele e deu um soco em sua boca, fugindo junto dos demais. Atordoado, o carpinteiro disse ter conseguido se levantar e foi pra casa pedir socorro para a esposa.
Alegando temer represálias contra seu filho menor de idade, o homem se negou a dizer quem são os responsáveis. Em seguida, afirmou aos policiais que irá “fazer justiça com as próprias mãos”.
Em razão da lei 13.869, conhecida como Lei de Abuso de Autoridade, em vigor desde o dia 3 de Janeiro de 2.020, a Polícia Militar não divulgou a identificação da vítima.
O post Carpinteiro é baleado em emboscada e promete fazer ‘justiça com as próprias mãos’ apareceu primeiro em Poços Já Cidade.