- Publicidade -
16.7 C
Poços de Caldas

- Publicidade -

Homem tenta pagar dívida em boate com moto furtada

- Publicidade -

Um homem de 40 anos foi preso após tentar usar uma moto furtada para pagar a dívida em uma boate. O estabelecimento fica na Zona Leste de Poços de Caldas.

De acordo com a Polícia Militar, por volta das 6h de quarta-feira (15), na rua Coronel Virgílio Silva, um homem havia consumido bebidas alcoólicas e na hora de pagar a conta queria realizar a quitação com uma motocicleta. A PM foi até o local e ao pesquisar a procedência do veículo não encontrou nenhuma sinalização de furto e roubo.

- Publicidade -

Porém, três horas depois o proprietário da moto ligou para a central de atendimento dando queixa do furto do veículo, que estava na garagem de sua casa, na mesma rua da boate.Os militares retornaram ao local e ao abordar o homem que tentou usar a moto para pagar a dívida este reagiu contra os policiais, até ser contido e preso.

A moto foi recuperada.

- Publicidade -

O post Homem tenta pagar dívida em boate com moto furtada apareceu primeiro em Poços Já Cidade.

Veja também
- Publicidade -
Mais do Poços Já
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Don`t copy text!