- Publicidade -
23.4 C
Poços de Caldas

- Publicidade -

Moradores flagram suspeito de furtos no Jardim Centenário

- Publicidade -
Foto mostra suspeito andando por cima de garagem (fotos: redes sociais)

Moradores do Jardim Centenário fotografaram e filmaram, no início da tarde desta terça-feira (7), um homem suspeito de furtar casas no bairro. Em um vídeo que circula nas redes sociais ele nega que tenha pego qualquer coisa, mas as testemunhas afirmam que ele abandonou uma bolsa antes da filmagem.

Objetos foram abandonados na fuga (fotos: redes sociais)

O caso ocorreu na rua Natalino Vitti. Nas imagens, o homem pede que os moradores chamem a polícia, provavelmente temendo sofrer represálias. A reportagem aguarda o retorno da Polícia Militar sobre o caso.

- Publicidade -

De acordo com os moradores da região, o suspeito, que conseguiu fugir, é conhecido do meio policial por diversos crimes. Uma televisão furtada por ele também foi abandonada na fuga.

O post Moradores flagram suspeito de furtos no Jardim Centenário apareceu primeiro em Poços Já Cidade.

Veja também
- Publicidade -
Mais do Poços Já
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Don`t copy text!