A Companhia de Desenvolvimento de Minas Gerais (Codemge) está com edital aberto para a concessão onerosa de uso de espaços para a gestão da casa de chá, café e o comércio de produtos alimentícios nas Thermas Antônio Carlos, em Poços de Caldas.
A licitação, que será na modalidade pregão presencial, está marcada para quinta-feira (28), às 10h, nas Thermas Antônio Carlos.
Podem participar da licitação pessoas jurídicas nacionais ou estrangeiras, ligadas ao ramo alimentício. Para isso, basta consultar as regras e orientações do Edital, disponível no site da Codemge, na aba Licitações.
As Thermas Antônio Carlos foram inauguradas em 1931, como o primeiro estabelecimento termal do Brasil a oferecer uma série de serviços e tratamentos corporais a partir do uso da água termal.
O Governo de Minas Gerais passou a gerir as Thermas Antônio Carlos em 15 de janeiro de 2018. O empreendimento, pertencente à Codemge, é hoje um spa termal que oferece tratamentos de saúde, beleza e bem-estar, com o diferencial das águas minerais. Os serviços incluem banhos termais, limpeza de pele, massagens, drenagem linfática, bambuterapia, sauna, duchas, liposhock (sessão de redução de medidas), manicure, pedicure, depilação, design de sobrancelhas, entre outros.
As Thermas, abertas diariamente das 9h às 20h, recebem um público de aproximadamente três mil pessoas/mês, totalizando mais de 30 mil visitantes/ano.
O post Codemge abre licitação para gestão da Casa de Chá nas Thermas Antônio Carlos apareceu primeiro em Poços Já Cidade.