Um motorista de aplicativo, de 24 anos, foi vítima de um sequestro relâmpago na madrugada de terça-feira (29). Segundo ele, um homem entrou em seu carro e o obrigou a dirigir até a zona rural, onde o motorista foi abandonado.
De acordo com os registros feitos pela Polícia Militar, o crime aconteceu por volta das 5h30. A vítima contou que tinha deixado uma casa noturna, na companhia de um amigo, e dirigido até a rua Coronel Virgílio Silva, onde estava a motocicleta do amigo.
Após deixar o rapaz, o motorista voltou para o carro e seguiu em direção à área central, mas ainda na Coronel ouviu alguém chamando por seu nome e decidiu parar o carro, uma vez que poderia ser um cliente precisando de corrida.
Sem falar nada, o homem se aproximou do veículo, abriu a porta e entrou no carro. Ele encostou uma faca nas costas do motorista e mandou que seguisse. Simultaneamente uma moto vermelha parou ao lado do carro, o motociclista mostrou uma arma na cintura e mandou que ele acelerasse.
O homem que estava dentro do veículo mandou que fossem para a estrada Alcifrino Leite Miranda. Lá, o motorista foi obrigado a descer do carro e o bandido fugiu com o veículo.
A vítima retornou a pé e chamou a polícia quando chegou em casa, no bairro Santa Rosália. O carro foi encontrado pela polícia na rua Padre Marino Power, bairro Jardim Nova Aparecida e, de acordo com a PM, a busca pelos suspeitos continua.
O post Motorista de aplicativo é alvo de sequestro relâmpago apareceu primeiro em Poços Já Cidade.