A policial militar, soldado Renata Helena Meireles Cezar, que trabalhava em Poços de Caldas ,morreu na última quinta-feira (24), vítima de acidente. Ela estava internada em estado grave no CTI do hospital Monte Sinai, em Juiz de Fora (MG). O acidente aconteceu na segunda-feira (21), na BR-040, em Ewbank da Câmara (MG).

Renata estava em um carro de passeio com a mãe, Maria Helena Coelho Meireles, seguindo em direção a Juiz de Fora, quando, próximo ao trevo de acesso ao município de Ewbank da Câmara, perdeu o controle da direção e bateu contra uma carreta bitrem, que transitava em sentido contrário.
Mãe e filha foram socorridas em estado grave para o Hospital Santos Dumond. Maria Helena não resistiu e morreu, enquanto Renata foi transferida para cuidados mais intensivos, tendo permanecido na CTI até quinta-feira, quando teve a morte cerebral constatada.

A soldado Renata residia em Poços de Caldas com o marido, cabo Moraes, e uma filha de um ano. Ela estava de férias quando ocorreu o acidente. A família optou pela doação de órgãos. O sepultamento da vítima deve ocorrer em Barbacena (MG).
O post Policial militar que trabalhava em Poços morre vítima de acidente apareceu primeiro em Poços Já Cidade.