
Para facilitar o atendimento e trazer mais conforto e comodidade, a DME está investindo na modernização do relacionamento com os consumidores. A novidade é o lançamento do App DME Poços de Caldas.
Agora, os consumidores podem acessar a nova ferramenta através de dispositivos móveis, com download gratuito. Ao acessar pela primeira vez, é necessário criar uma conta com seus dados pessoais, cadastrando e-mail e senha.
O aplicativo, inicialmente, auxilia no registro de solicitações e atendimento de serviços, como:
– Atualizar dados cadastrais;
– Comunicar falta de energia;
– Consultar histórico de consumo, desligamentos programados, calendário de leitura, débitos e informação sobre bandeiras tarifárias;
– Emitir 2ª via de fatura de energia e solicitar envio de fatura por e-mail;
– Informar leitura do medidor;
– Enviar reclamações, dúvidas, sugestões e elogios.
“A utilização do aplicativo resulta em grande ganho para a DME e para os consumidores. Além de permitir consultas em tempo real, ele cria um canal de contato direto e permanente entre as duas partes. Futuramente, serão disponibilizadas novas funcionalidades, visando sempre a redução de custos, a agilidade na execução de serviços e a melhoria do atendimento prestado”, enfatiza Eduardo de Souza, gerente comercial.
A população ainda pode continuar entrando em contato com a DME, através dos canais de atendimento: presencial (Rua Amazonas, 65, Centro), de segunda a sexta-feira das 8h às 17h; 24 horas 0800 035 0196 (Poços de Caldas) ou (35) 3729-2111 (demais localidades); e-mail: atendimento@dmepc.com.br.
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