CORINGA | Pré-estreia acontece nesta quarta no Centerplex

Cinema do Shopping Poços de Caldas terá sessões às 20h e 21h
PUBLICIDADE

A história do vilão que mais intriga o público será revelada nesta quarta-feira (2), durante a pré-estreia de ‘Coringa’, filme que mostra a origem do personagem. O Centerplex Cinemas do Shopping Poços de Caldas promove duas sessões de lançamento: às 20h e 21h. Os ingressos estão à venda no complexo e também pela internet.

Filme já é aclamado pela crítica

No longa que chega às telonas, Arthur Fleck trabalha como palhaço para uma agência de talentos e, toda semana, precisa comparecer a uma agente social, devido aos seus conhecidos problemas mentais. Após ser demitido, Fleck reage mal à gozação de três homens em pleno metrô e os mata. Os assassinatos iniciam um movimento popular contra a elite de Gotham City, da qual Thomas Wayne, o Batman, é seu maior representante.

PUBLICIDADE

O elenco traz Joaquin Phoenix, Brett Cullen, Robert De Niro, Zazie Beetz, Frances Conroy, Marc Maron, Bill Camp, Glenn Fleshler, Shea Whigham, Brett Cullen, Douglas Hodge e Josh Pais.

Antes mesmo da estreia, ‘Coringa’ conquistou o Leão de Ouro, principal prêmio do Festival de Cinema de Veneza. O longa ainda foi aplaudido durante oito minutos consecutivos após sua apresentação no evento.

Mais informações estão disponíveis clicando aqui.

PUBLICIDADE
Mais Poços Já
Falecimentos

Falecimentos

Obituário de Poços de Caldas, de acordo com a Funerária Municipal

PUBLICIDADE
Don`t copy text!