Exposição fotográfica registra percepções sobre Inhotim

Com organização do Espaço Cultural Ziriguidum, vernissage será dia 8 de junho, às 17h
PUBLICIDADE

O Espaço Cultural Ziriguidum abre a exposição “O que eu trago de arte da arte” no dia oito de junho (sábado), às 17h. A mostra é fruto dos registros feitos pelos participantes de uma excursão, organizada pelo Ziriguidum, ao Instituto Inhotim, em Brumadinho (MG).

A viagem, que aconteceu em janeiro de 2019, contou com curso idealizado pelo fotojornalista Lucas Massote Rezende e teve como objetivo despertar o interesse dos participantes pela atividade de observar, produzir imagens e questionar a fotografia como representação da realidade.

PUBLICIDADE
Fotos retratam olhares a respeito do instituto de arte contemporânea (foto: Bárbara Salomão)

No trajeto pelas instalações, o grupo, conversando sobre temas relacionados à fotografia, produziu imagens e visitou obras de grandes nomes da arte contemporânea e da fotografia documental no Brasil. Agora esses olhares estão apresentados em forma de registro fotográfico. São vivências particulares que contam o que cada um trouxe de arte da arte.

PUBLICIDADE

Participam Bárbara Salomão, Bia Brasileiro, Dalmoni Lydijusse, Hans Born, Juvenil Magalhães, Lucas Ferreira, Lucas Resende Massote, Pedro Rogatto,  Sílvia Borges, Théo Brasileiro e Tomiko Born.

Serviço

O quê: vernissage da exposição “O que eu trago de arte da arte”

Onde: Espaço Cultural Ziriguidum (rua Ouro Preto, 102)

Quando: 8 de junho (sábado), às 17h

*Com informações da assessoria de imprensa

PUBLICIDADE
Mais Poços Já
PUBLICIDADE
Don`t copy text!