- Publicidade -
23.6 C
Poços de Caldas

- Publicidade -

Polícia Civil prende suspeito de ser o maior fornecedor de drogas para universitários em Poços

- Publicidade -

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) prendeu em flagrante, nesta segunda-feira (20), Clóvis Henrique da Silva Morais, por tráfico de drogas, em Poços de Caldas. O engenheiro civil é apontado como o maior fornecedor de entorpecentes para estudantes de faculdades locais. A prisão ocorreu durante o cumprimento de mandado de busca e apreensão, em imóvel do bairro Jardim Dr. Ottoni. No local, também foram presos Ana Clara Pereira Neres Pinheiro da Silva, namorada do suspeito, e outras duas pessoas.

Na residência, foram arrecadados mais de mil comprimidos de ecstasy, que seriam vendidos a R$ 70 conforme planilha salva no notebook, além de outras drogas, como cocaína, em 29 porções embaladas para a venda, e mais de quatro quilos de maconha e haxixe. Também foi apreendida grande quantidade de metanfetamina, vendida na forma de cristais. A equipe policial ainda localizou uma arma de fogo, R$ 4,2 mil em dinheiro e dois veículos.

- Publicidade -

Uma entrevista coletiva na manhã desta terça-feira (21) irá apresentar detalhes dos trabalhos.

O post Polícia Civil prende suspeito de ser o maior fornecedor de drogas para universitários em Poços apareceu primeiro em Poços Já Cidade.

Veja também
- Publicidade -
Mais do Poços Já
- Publicidade -
Don`t copy text!