- Publicidade -
23.6 C
Poços de Caldas

- Publicidade -

Padrasto é condenado a 34 anos de prisão por estupro da enteada

- Publicidade -

Um homem de 29 anos foi condenado a 34 anos e seis meses de prisão. Ele foi acusado de ter agredido a mulher e as filhas, além de ter estuprado uma das enteadas, de 14 anos. Além da prática criminosa de cunho sexual, ele ainda filmou a ação.

Jefferson Aparecido dos Reis foi denunciado por diversos crimes, sendo condenado pelo artigo 213, por diversas vezes, por “constranger alguém, mediante violência ou grave ameaça, a ter conjunção carnal ou a praticar ou permitir que com ele se pratique outro ato libidinoso”; pelo artigo 146, “constranger alguém, mediante violência ou grave ameaça, ou depois de lhe haver reduzido, por qualquer outro meio, a capacidade de resistência, a não fazer o que a lei permite, ou a fazer o que ela não manda” do Código Penal; artigo 240 do Estatuto da Criança e do Adolescente, no segundo parágrafo por ter filmado o crime com o agravante de ter relação doméstica com a vítima, e artigo 21 da Lei das Contravenções Penais por praticar vias de fato contra alguém.

- Publicidade -

Condenado nestes artigos as penas de Reis foram definidas em 34 anos e seis meses de reclusão. Ele será mantido preso por ser reincidente.

A sentença é de 1ª instância e ainda cabe recurso.

- Publicidade -

O caso

Reis foi preso em junho deste ano, após sua enteada denunciá-lo. A vítima contou que ele a estuprou, além de ter filmado o ato, e que ainda agrediu suas irmãs e a mãe.

- Publicidade -

De acordo com a Polícia Militar, o caso foi registrado por volta das 14h do dia 14 de junho, quando a adolescente estava em casa, com a família, no Conjunto Habitacional Pedro Afonso Junqueira (Cohab) e o agressor chegou alcoolizado.

A menina contou que ele estava transtornado e primeiro agrediu as irmãs da vítima e sua mãe, de 37 anos. Depois, a adolescente foi obrigada a entrar no banheiro, onde foi estuprada. Quando o abusador saiu da casa, a adolescente acionou a polícia.

Ele foi encontrado pela Polícia Civil no bairro São Sebastião e levado para a delegacia onde, segundo a polícia, confessou que já abusava da garota há algum tempo. Reis foi preso e levado para o presídio da cidade.

O post Padrasto é condenado a 34 anos de prisão por estupro da enteada apareceu primeiro em Poços Já Cidade.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Veja também
- Publicidade -
Mais do Poços Já
- Publicidade -
Don`t copy text!