Escolas de samba podem não desfilar em 2017, segundo prefeito

Faltando 16 dias para o Carnaval, as escolas de samba de Poços de Caldas continuam sem a verba disponibilizada pela prefeitura para realização do desfile,...
PUBLICIDADE

Faltando 16 dias para o Carnaval, as escolas de samba de Poços de Caldas continuam sem a verba disponibilizada pela prefeitura para realização do desfile, que deve acontecer nos dias 25 e 26 de janeiro. O prefeito, Sérgio Azevedo, anunciou, durante coletiva de imprensa realizada na tarde desta quarta-feira (08), que a situação será definida até a próxima sexta-feira (10).

De acordo com o chefe do Executivo, o repasse ainda não foi aprovado, uma vez que as escolas deixaram de apresentar a prestação de contas no prazo previsto, em março do ano passado. Uma reunião entre membros da prefeitura e da Associação das Escolas de Samba (AESB) está marcada para esta quinta-feira (9).

“A nossa assessoria jurídica está em contato com a assessoria jurídica da AESB, vendo se há uma forma legal de resolver isso. Se houver, vamos dar andamento ao desfile. Se não houver, infelizmente a prefeitura não vai fazer esse repasse e não vai haver desfile das escolas de samba”, declarou o prefeito.

Sérgio ainda ressaltou que outras programações de Carnaval, como a Charanga dos Artistas, desfile dos Blocos Caricatos e o Carnaval alternativo irão acontecer. “Quero deixar bem claro que o Carnaval vai existir. Poços é uma cidade turística, que tem o dever de receber bem os turistas, mas, acima de tudo, dar essa oportunidade aos cidadãos”, finaliza.

PUBLICIDADE
Mais Poços Já
PUBLICIDADE
Falecimentos

Falecimentos

Obituário de Poços de Caldas, de acordo com a Funerária Municipal

Don`t copy text!