“Incêndio no Parque Municipal foi fato isolado”, alega secretário de Defesa Social

A vigilância realizada por guardas municipais no Parque Municipal Antônio Molinari não será intensificada, segundo o secretário de Defesa Social, Marcos Tadeu Sala Sansão. O...
PUBLICIDADE
whatsapp-image-2017-01-16-at-11-28-07
Cinco pinheiros foram destruídos pelo incêndio criminoso (Foto: João Araújo/Poços Já).

A vigilância realizada por guardas municipais no Parque Municipal Antônio Molinari não será intensificada, segundo o secretário de Defesa Social, Marcos Tadeu Sala Sansão. O local foi alvo de um incêndio criminoso na noite do último sábado (14), que atingiu cinco pinheiros.

De acordo com Sansão, o guarda responsável pela vigilância noturna havia acabado de fazer uma ronda e foi até a sede do Country Club para verificar a área. Ao retornar, encontrou os pinheiros em chamas e acionou o Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar.

O secretário afirma que seria impossível aumentar o número de guardas no local. “Atualmente temos dois guardas no Parque Municipal e dois no Country Club, um trabalha durante o dia e o outro à noite. A gente tem um efetivo muito pequeno em guarda e muitos locais para serem vigiados”, afirma.

Segundo Sansão, haverá prioridade maior quanto à vigilância do Parque José Affonso Junqueira. “Os planos agora são de intensificar a vigilância na praça. Em razão de denúncias de drogas, de tráfico, de vandalismo, de tudo. No Parque Municipal foi um fato isolado”, explica.

PUBLICIDADE
Mais Poços Já
PUBLICIDADE
Falecimentos

Falecimentos

Obituário de Poços de Caldas, de acordo com a Funerária Municipal

Don`t copy text!