O ano de 2016 também foi marcado por notícias que não gostaríamos de publicar. Acidentes nas estradas e homicídios aconteceram durante todo o período. Mas essa editoria também tem boas notícias, como a prisão de uma quadrilha que explodia caixas eletrônicos e está entre as mais acessadas do portal.
Veja abaixo as cinco notícias mais lidas de 2016 na editoria Polícia.
5ª Acidente entre caminhão e camionete deixa três mortos na BR-459 (4/2/2016)
Um dos acidentes mais trágicos do ano aconteceu em fevereiro, na BR-459, em trecho próximo a Caldas. Uma camionete invadiu a contramão e bateu de frente com um caminhão. Duas senhoras e um menino de 13 anos morreram na hora.
4ª Vídeo mostra policiais obrigando rapazes a pular de barranco durante batida (11/01/2016)

Dois rapazes foram obrigados, por policiais militares a pular de um barranco durante batida no bairro Monte Verde. O flagra foi divulgado nas redes sociais por meio de um vídeo, no mês de janeiro.
3ª Polícia prende quadrilha que explodiu caixa eletrônico em Campestre (6/9/2016)

Após troca de tiros com a polícia, uma quadrilha que havia explodido um caixa eletrônico em Campestre (MG) foi presa. Os oito suspeitos estavam em um caminhão na BR-146, sentido Campinas (SP), quando foram abordados pela Polícia Rodoviária Federal. Dentro do veículo foram encontrados diversos explosivos.
2ª Homem é assassinado em apartamento no Centro (22/5/2016)

Um dos casos mais chocantes deste ano aconteceu no mês de maio. O músico Yuri Antônio Gonçalves Vilas Boas, de 24 anos, morreu após ser baleado em um apartamento no bairro Jardim Quisisana. O escrivão da Polícia Civil, Thiago Galvão Bernardes, foi preso em flagrante.
1ª Bombeiros encontram corpo de mulher que se afogou em Bandeira do Sul (21/11/2016)
A maquiadora Daniele Aparecida Capelari Plachi, de 33 anos, morreu afogada em uma cachoeira de Bandeira do Sul (MG). Segundo informações da Polícia Militar, ela estava em uma cachoeira com o namorado quando escorregou, caiu e foi levada pela correnteza. O corpo dela foi encontrado por bombeiros de Poços de Caldas.