Prédio de responsabilidade da prefeitura está sendo invadido por usuários de drogas, alerta vereador

PUBLICIDADE
dscf6583
Moradores próximos ao local fizeram denúncias ao vereador.

Na Sessão da Câmara desta terça-feira (25), o vereador Marcos Tadeu Sala Sansão (PSDB) fez um pedido de informações sobre a situação do prédio ao lado do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), na esquina das ruas Pernambuco e Goiás, no centro da cidade.

Segundo ele, usuários de drogas têm invadido o local durante a noite para usar entorpecentes. “Isso foi uma denúncia de vizinhos, porque durante a noite o prédio onde era a antiga Secretaria de Saúde, ao lado do SAMU está sendo ocupado por usuários de crack, eles tomam todo o local, inclusive do lado de fora e fazem uso de drogas, bebidas alcoólicas e outras coisas”, disse.

PUBLICIDADE

Os próprios denunciantes informaram o vereador que chamaram a Polícia Militar várias vezes, mas nada foi resolvido. Sansão espera que a Prefeitura possa tomar uma atitude para acabar com a situação. “Quero saber quais ações a Prefeitura pode tomar para combater isso. Afinal são usuários de drogas fazendo uso de drogas num espaço municipal”, finalizou.

PUBLICIDADE
Mais Poços Já
PUBLICIDADE
Falecimentos

Falecimentos

Obituário de Poços de Caldas, de acordo com a Funerária Municipal

Don`t copy text!