Artistas já podem se inscrever para programação de Natal

PUBLICIDADE
Propostas devem ser encaminhadas à secretaria, localizada na Estação Mogyana/Fepasa (Foto: Divulgação)
Propostas devem ser encaminhadas à secretaria, localizada na Estação Mogyana/Fepasa (Foto: Divulgação)

A Secretaria Municipal de Turismo abriu as inscrições de propostas destinadas à composição de parte da programação artística do Natal de Poços de Caldas. Podem inscrever-se artistas e bandas.

As apresentações musicais acontecerão nos equipamentos turísticos da secretaria e/ou em espaços públicos (praças, parques, ruas, entre outros). As datas de apresentações serão definidas pelo Turismo.

PUBLICIDADE

A inscrição é gratuita e deve ser feita na sede da Secretaria de Turismo (Praça Paul Harris – Fepasa/Mogyana), até 30 de setembro, de segunda a sexta, das 13h às 17h. Os proponentes devem apresentar ficha de inscrição; currículo do grupo, banda musical ou orquestra, datado e assinado; ficha técnica e artística do show; proposta de espetáculo contendo valor do cachê diário; mapa de palco, apresentação de mídia; fotos e matérias de apresentações já realizadas, cópias de RG e CPF dos artistas.

Mais informações pelo telefone 3697-2300.

Fonte: Secretaria Municipal de Comunicação Social

PUBLICIDADE
Mais Poços Já
PUBLICIDADE
Don`t copy text!