Vanessa da Mata fala sobre Poços de Caldas e explica de onde vem a própria positividade

A cantora Vanessa da Mata se apresentou em Poços de Caldas no último sábado (21), com show na Casa Sales. Sucessos como 'Amado', 'Não me...
PUBLICIDADE
Show teve hits como Ai, ai, ai, Amado e Não me deixe só.
Show teve hits como Ai, ai, ai, Amado e Não me deixe só.

A cantora Vanessa da Mata se apresentou em Poços de Caldas no último sábado (21), com show na Casa Sales. Sucessos como ‘Amado’, ‘Não me deixe só’ e ‘Ai, ai, ai” foram tocados com as músicas da turnê Segue o Som e animaram o público.

Logo no início, Vanessa falou sobre a vontade que tinha de conhecer Poços de Caldas. Mato-grossense, ela conta que morou em Uberlândia (MG) e nessa época ouviu amigas falarem sobre Poços como uma cidade charmosa e com “noites boas”.  “Eu sempre fiquei com essa imagem. Tem prédios antigos, bonitos, lindos, infraestrutura, jardins, árvores, eu fiquei surpresa. É difícil ter uma cidade média, que não é tão grande nem pequeninha, em que você não vê prédios enormes, chatos, sem arquitetura. Gostei muito”.

DSC_3776
Mato-grossense, Vanessa também morou em Minas Gerais.

A cantora ainda interpretou músicas de outros compositores, como ‘Eu sou neguinha’, de Caetano Veloso, e ‘Por enquanto’, de Renato Russo, sucesso na voz de Cássia Eller. A última, cantada a capela, fechou o show.

Quando perguntada a respeito da positividade que emana naturalmente, Vanessa responde que é algo herdado da família materna. “Apesar da gente sentir as dores do mundo, a gente supera e luta para melhorar as coisas. Minha vó era da Igreja Católica, benzia as pessoas, e meu avô tocava em fanfarra, era um fanfarrão na verdade, um cara extremamente do bem. Acho que vem daí”.

[flagallery gid=22]

PUBLICIDADE
Mais Poços Já
PUBLICIDADE
Falecimentos

Falecimentos

Obituário de Poços de Caldas, de acordo com a Funerária Municipal

Don`t copy text!