17.1 C
Poços de Caldas

Mais de seis meses após reajuste tarifário, reforma do Terminal ainda não começou

PUBLICIDADE
Projestos de reforma do Terminal foram entregues ao Executivo há três meses.
Projetos de reforma do Terminal foram entregues ao Executivo há três meses.

A reforma do Terminal de Linhas Urbanas de Poços de Caldas, anunciada em fevereiro deste ano, ainda não começou. A obra é a principal de uma série de medidas que teriam sido exigidas pela prefeitura como contrapartida ao aumento da tarifa, vigente desde o dia oito de fevereiro.

Segundo o gerente geral da Circullare, Armando Bertoni, a prefeitura não conseguiu autorização da empresa que tem a concessão do monotrilho para que a obra seja realizada. “A prefeitura tem que dar uma ordem de serviço, os projetos foram entregues há três meses”, explicou.

PUBLICIDADE

Apesar disso, Bertoni garante que parte da obra começa até o dia 20 de setembro, com a reforma da Central de Informações e de venda de créditos. O projeto inclui a construção de novos banheiros, adaptados para para portadores de necessidades especiais, e salas para a Polícia Militar e a Guarda Municipal. Essa fase das obras será concluída primeiro.

Em seguida, os atuais banheiros serão reformados e passarão a ser exclusivos para funcionários. Também haverá a ampliação dos guichês de atendimento, a troca dos bancos e do piso, com instalação inclusive de pisos táteis.

O secretário municipal de Planejamento, Desenvolvimento Urbano e Meio Ambiente, Rodrigo Reis, não foi encontrado para prestar esclarecimentos.

 

PUBLICIDADE
Mais Poços Já
PUBLICIDADE
Don`t copy text!