Justiça concede habeas corpus a médicos do Caso Pavesi

O Tribunal de Justiça de Minas Gerais concedeu habeas corpus aos médicos Celso Roberto Frasson Scaffi e Cláudio Roberto Carneiro Fernandes, condenados em primeira instância no Caso Pavesi. A decisão ocorreu nesta sexta-feira (7). Ainda não há definição quanto ao momento em que os réus serão liberados. Eles estão presos desde o dia seis de fevereiro. A […]
PUBLICIDADE

O Tribunal de Justiça de Minas Gerais concedeu habeas corpus aos médicos Celso Roberto Frasson Scaffi e Cláudio Roberto Carneiro Fernandes, condenados em primeira instância no Caso Pavesi. A decisão ocorreu nesta sexta-feira (7).

Ainda não há definição quanto ao momento em que os réus serão liberados. Eles estão presos desde o dia seis de fevereiro. A sentença do juiz da Primeira Vara Criminal, Narciso Alvarenga,  também condena o anestesista Sérgio Poli Gaspar, que está foragido. Os médicos são acusados de terem feito a retirada irregular dos órgãos do menino Paulo Pavesi, no ano 2000.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE
Mais Poços Já
PUBLICIDADE
Mais postos da BR 381 com pedágios

Mais postos da BR 381 com pedágios

FOTO: Divulgação/Nova 381 PUBLICIDADE COLUNA MG Principais destaques dos jornais e portais integrantes da rede Sindijori MG  www.sindijorimg.com.br Mais postos da BR 381 com pedágios…

Don`t copy text!