Dupla é presa por assalto no interior de São Paulo

PUBLICIDADE
Dupla roubou carro em Cabreúva (SP).
Dupla roubou carro em Cabreúva (SP).

Dois rapazes foram presos na manhã desta sexta-feira (22), acusados de roubar um carro na cidade de Cabreúva, próxima a Campinas (SP). Eles estavam na rua Corrêa Neto, centro de Poços de Caldas, quando foram identificados por policiais civis.

De acordo com o delegado Hernanni Perez Vaz, o roubo aconteceu na noite de quinta-feira (21). A dupla confessou o crime, mas a Polícia Civil ainda não sabe quais as circunstâncias que trouxeram os assaltantes para a cidade. Havia duas facas dentro do veículo.

PUBLICIDADE

Everton Frank da Silva, 25, e Equisson Pacheco da Silva, 23, tem passagens pela polícia por roubo e tráfico de drogas. O carro foi devolvido à vítima e os assaltantes foram levados para o presídio de Poços de Caldas.

 

PUBLICIDADE
Mais Poços Já
Previsão do tempo nesta quarta-feira
CLIMA

Previsão do tempo nesta quarta-feira

Segundo o Inmet, continua o fluxo de umidade da Amazônia para o Sudeste. Assim, ocorrem as pancadas de chuva típicas da primavera. 

PUBLICIDADE
Don`t copy text!