
Os ingressos para a edição de setembro da Sinfonia das Águas já estão esgotados. Mais de mil e quinhentos lugares foram vendidos para pessoas das cidades de Rio de Janeiro (RJ), Petrópolis (RJ), Vitória (ES) e Belo Horizonte (MG), além do interior do estado de São Paulo. Porém, quem chegar cedo consegue uma das 820 cadeiras gratuitas.
Na apresentação deste sábado (21), o maestro Agenor Ribeiro comanda 75 músicos e recebe diversas participações especiais. Entre elas, a camerata infantil e o coral infantil do Conservatório Musical Antônio Ferrucio Viviani. A homenagem à Polícia Militar vai contar com três bandas militares, das cidades de Passos, Pouso Alegre e Poços de Caldas. A cantora Fabiana Passoni homenageia o pai violeiro interpretando a canção “Ainda Ontem Chorei de Saudade” e o violonista Dinho Nogueira toca Vinícius de Morais e Baden Powell. O tenor Irailton Cunha e a soprano Bruna Amaral participam mais uma vez da parte erudita do espetáculo, além dos cantores locais Gabriel Guerra, Tokinho, Pedro Bertozzi, Leila Rosa, Rita Maria e Ana Helena Lobo (que tem apenas dez anos). Os fãs do rock and roll vão gostar do medley composto por músicas de Creedence Clearwater Revival, Rita Lee, Cely Campelo e Roupa Nova.
Agenor já prepara a edição de natal da Sinfonia e quer novidades para o próximo ano, com dez edições e início às 18h30 durante o inverno. Nos sete anos de Sinfonia, mais de 230 mil pessoas já assistiram ao espetáculo.
Serviço
Sinfonia das Águas
Data: 21 de setembro (sábado)
Horário: 21h
Local: Parque José Affonso Junqueira

Pode chover nesta quinta; veja a previsão

Mar de Minas: conheça o cruzeiro que liga Fama a Capitólio
Iniciativa do Governo de Minas reúne cidades turísticas em novos roteiros

Show “Diálogos literomusicais” acontece nesta quinta-feira em Poços
Jesuane Salvador traz, entre os convidados, o maestro Carlos Lima

DMAE instaura sindicância e contrata auditoria para apurar casos de horas extras
Comissão deverá apresentar suas análises e conclusões no período de 30 dias

iFood é multado em R$ 1,5 milhão por impor valor mínimo em pedidos
Prática foi considerada abusiva e a defesa da empresa foi rejeitada pelo Ministério Público

Casos de intoxicação por metanol reforçam fiscalização de bebidas em Poços
Grande parte das bebidas comercializadas em Poços de Caldas tem origem no Estado de São Paulo