Vereador pede providências no bairro Chácara Alvorada

PUBLICIDADE
Joaquim Alves conferiu ameaça de desmoronamento na rua Vinícius de Moraes.
Joaquim Alves conferiu ameaça de desmoronamento na rua Vinícius de Moraes.

Recentemente, o vereador Joaquim Alves (PMDB) foi chamado no bairro Chácara Alvorada, zona leste da cidade, para conferir a necessidade de intervenção na rua Vinícius de Moraes. Em dias de chuva, é grande o volume de água que desce pela via, ocasionado infiltração nas calçadas e consequentemente, formação de crateras com ameaça de desmoronamento do muro de um condomínio lá existente.

Segundo o parlamentar, o local já passou por intervenções, entretanto o problema ainda persiste. “O bueiro existente não consegue suportar o volume de água que desce pela rua Vinícius de Moraes. Dessa forma, está se formando uma cratera no barranco e os moradores estão preocupados com o desmoronamento. Estamos pedindo uma solução definitiva por parte da Secretaria de Projetos e Obras públicas para dar mais segurança à comunidade”, declarou.

PUBLICIDADE

Joaquim Alves ressaltou que, além de encaminhar indicação para o problema na rua Vinícius de Moraes, pediu também providências no trânsito daquela região e recapeamento de todas as vias do loteamento. “Na avenida Wenceslau Bráz, próximo ao Clube da Alcoa e da travessa São José, que dá acesso ao bairro Chácara Alvorada, os moradores solicitam uma travessia elevada. Isso devido ao trânsito intenso e o risco que as pessoas correm ao tentarem atravessar a pista”, ressaltou.

Ainda com relação à travessa São José, o legislador destacou a necessidade de um redutor para coibir a velocidade dos motoristas. Ele pontuou a existência do Hospital da Zona Leste e da Escola Estadual Edmundo Cardillo, que contribuem para o grande movimento no local.

Fonte: ACS Câmara Municipal de Poços de Caldas

PUBLICIDADE
Mais Poços Já
PUBLICIDADE
Don`t copy text!