O próximo Composição Ferroviária, no domingo (25), recebe a dupla Ná Ozzetti e Luiz Tati. A abertura será com Zé Alexandre e a entrada é gratuita, às 10h, na Estação Mogyana (Fepasa).
Esta é a 27ª Edição do Composição Ferroviária, que ainda tem este ano Os Cariocas (15 de setembro) e Tatiana Parra e Neymar Dias (20 de outubro). O projeto é viabilizado pela Lei Estadual de Incentivo à Cultura, com patrocínio do DME e apoio de empresas como Cristais Cá Dóro, Hotel Ibis e Pizza na Roça.
Ná Ozzetti e Luiz Tati
Adotando formação de violão e vozes, os artistas pretendem retomar neste show canções que marcaram a época da vanguarda paulistana como Ah!, Delírio, Meu!, Ladeira da Memória, Felicidade e Dia Útil, além de outras que vêm sendo gravadas até hoje em seus respectivos álbuns, como Estopim, Atração Fatal, Crápula, Capitu e Musa da Música. O trabalho da dupla conjuga interpretações audaciosas com letras ao mesmo tempo intensas e bem-humoradas.
Zé Alexandre
A abertura regional do projeto estará por conta do cantor e compositor Zé Alexandre Gomes. Carioca, o músico morou em Poços de Caldas nos últimos anos, fazendo shows, firmando parcerias com diversos músicos locais. Como compositor e intérprete, participa com grande sucesso e premiações constantes nos Festivais da Canção por todo o Brasil. Em sua discografia estão os CDs Zé Alexandre ao vivo (1999) e Olhar Diferente (2006).