Cervejaria Ziel tem música ao vivo neste sábado

Música

A Cervejaria Ziel (Avenida Mansur Frayha, 1225, ao lado da Renault) vai ter música ao vivo neste sábado (4). Quem comanda o som é Wand Lourenço, com o melhor do pop rock, a partir das 20h.

Wand Lourenço é atração da Ziel no sábado (foto: Luciano Santos)

Saiba mais sobre a Ziel 

Passar o dia na Ziel é uma experiência das melhores. As cervejas artesanais, de produção própria, seguem a escola belga. São oito rótulos, que vão dos sabores delicados aos mais intensos.

Casa possui oito rótulos de chopes artesanais (fotos: divulgação)

De acordo com o mestre cervejeiro Renato Miguel, responsável pelas receitas da Ziel, a intenção é que elas possam agradar a diferentes paladares. Vale a pena pedir a régua de degustação!

A cervejaria organiza periodicamente algumas visitas guiadas com degustação. Quem se interessar pode ficar atento ao Instagram para ver as datas disponíveis.

Joelho de porco com batatas e chucrute é um dos pratos mais pedidos na Ziel

Os pratos também são preparados com capricho e cuidado. Uma sugestão é o joelho de porco com batatas e chucrute, especialidade da casa que combina perfeitamente com chope gelado. Ainda é importante destacar que o ambiente é diferenciado, espaçoso, bonito e confortável.

Biergarten recebe clientes da cervejaria e praticantes de beach tennis

Siga @ziel.pc e acompanhe o que rola no biergarten e no beach tennis; para saber mais sobre as novidades da cervejaria, é só seguir a @cervejaziel.