Thiago Lago divulga seu EP “Pra sempre você”

Música
Poços-caldense tem suas músicas sendo divulgadas em todas as plataformas digitais (foto divulgação)

Thiago Lago, músico, cantor e compositor poços-caldense, tem atuado no setor cultural em bares, restaurantes, hotéis e eventos particulares, além dos projetos da Secretaria de Cultura e da Secretaria de Turismo apresentando-se em parques municipais, coretos e praças por toda a cidade espalhando a boa música e alegria.

Recentemente, lançou o EP “Pra sempre você”, que conta com quatro composições autorais e que estão bombando nas rádios e plataformas digitais como spotify, deezer, amazon music, youtube. Multi-instrumentista, Thiago Lago executa e conhece a história por trás dos instrumentos, como violão, viola, cuatro venezolano, charango, banjo country, bandolim, cavaco, flautas, gaita de fole e de percussão. Possui formação em violão erudito e pop e também cursos de canto. Seu repertório conta com gêneros como raiz, regional, MPB, samba rock, samba raiz, Bossa Nova, pop rock, entre outros.

Thiago Lago fomenta a cultura em nosso município através da música e faz uma relevante projeção cultural da cidade. Para curtir suas músicas é só procurar por “Thiago Lago” em qualquer plataforma digital. Para mais informações whatsapp (35) 99950-7948.