O Sesc Poços de Caldas (Rua Paraná, 229) recebe, nesta sexta-feira (25), o espetáculo Macacos, com o ator Clayton Nascimento, da Cia do Sal. No sábado (26) tem show de Nego Moura e Os Camarás.
Macacos
O Sesc Poços de Caldas traz o monólogo Macacos em celebração ao Dia da Consciência Negra. A apresentação começa às 20h e tem entrada gratuita, mas os convites são entregues uma hora antes do evento.
A montagem conta somente com um ator, Clayton Nascimento, um batom e uma garrafa d’água, e fala sobre a urgência da vida negra no Brasil. Atualmente a peça tem duas horas de duração.
Nego Moura e Os Camarás
O grupo Nego Moura e Os Camarás apresenta a versão acústica do show Camará, a partir das 20h de sábado. Os ingressos custam R$ 20 para o público geral e R$ 13 para trabalhadores do comércio.
O grupo ganhou destaque nos últimos dois anos após uma sequência de ações, contando com lançamentos de singles e clipes, convites diversos, workshops, premiação e a recém lançada obra Camará, que trouxe notoriedade e reconhecimento ao trabalho do grupo. O coletivo de artistas é formado por João Paulo (Fubá), Guilherme Dias, Breno Oliani, Luis Felipe (Lagunaz) e Nego Moura, que contam com Pri Rennó na produção executiva e direção geral de Allisson Vieira, consolidando assim o selo Camará Records. A apresentação promete impactar o público com canções autorais já lançadas e canções inéditas em um show emblemático, vibrante e que vai esquentar a noite deste sábado, com destaque para a música Reafricanizar, que já bateu mais de 45 mil plays no Spotify e ficou classificada entre as 15 finalistas do Prêmio de Música das Minas Gerais, em setembro deste ano.
Maiores informações podem ser obtidas pelo telefone (35) 2101-8950.