A Mostra Integrada de Artes (MIA) divulgou como será a nova edição, com ações em formato digital e outras presenciais. De acordo com a organização, todas atrações seguem os protocolos sanitários vigentes. A MIA começa na sexta-feira (11) e tem como temática a diversidade.
Serão realizadas exposições, oficina de teatro, shows, intervenções artísticas, workshop de dança e bate-papos. “A MIA é um evento pensado com muito carinho e que só acontece graças ao apoio de muitos artistas e fazedores de cultura, pessoas que acreditam no nosso propósito de levar a arte e a cultura para todos os cantos e todas as pessoas. Queremos conectar a cidade e valorizar todo o seu potencial artístico”, comenta Chiara Carvalho, responsável pela Mostra.
Confira a programação:
11 de junho
– Abertura das exposições
– Festa no Zoom (confraternização digital)
12 de junho
– Intervenções urbanas
– Oficina de teatro digital (parceria com Selma Mistura)
13 a 17 de junho
– Falas Diversas (bate-papos com diferentes convidados, além de conteúdos formativos oferecidos pelo Senac Minas)
– Espetáculo a Voz do Vale (parceria com o grupo The Trinity)
18 de junho
– Mapping (inédito na cidade) e live com DJ’s
19 de junho
– Oficina de teatro e workshop de dança voguing
– Mapping e intervenções urbanas
20 de junho
– Live Especial Diversidade (shows, intervenções e performances)
Para saber mais, siga a MIA nas redes sociais (@mia.mostradeartes). Nesta terça-feira (8) será lançada a revista digital da Mostra, que poderá ser acessada no site do evento.
A MIA Especial Diversidade é uma realização da Carvalho Agência Cultural viabilizada com recursos da Lei Aldir Blanc no âmbito do estado de Minas Gerais e tem apoio financeiro da Secretaria de Estado de Cultura e Turismo de Minas Gerais e do Governo Federal, através da Secretaria Especial da Cultura / Ministério do Turismo. Contam também com o apoio da Prefeitura Municipal de Poços de Caldas, através das Secretarias de Cultura e de Turismo, e do Senac Minas, além de parceria com o Hotel Lisboa e Cachaçaria Prosa Mineira.
Fazem parte da equipe de produção da Mostra: Chiara Carvalho (direção geral), Paulo Tothy (direção de arte), Paula Mourão (produção), Lavínia du Valle (criação de conteúdo) e Cláudio Guedes (curador de artes plásticas).