A última edição da temporada 2016 do espetáculo Sinfonia das Águas acontece no sábado (24). O evento será no Parque Jose Affonso Junqueira e conta com o apoio da Lorenzetti, do DME e das secretarias de turismo e cultura.
A edição de número 61 do espetáculo traz no seu programa uma viagem musical que parte das valsas vienenses, passa por canções que foram imortalizadas pelo cinema e chega até o nosso Brasil representado por Luiz Gonzaga e Renato Teixeira.
Os destaques são os cantores poços-caldenses Gabriel Guerra, Rodrigo Lessa, Denis Machado, o cantor Gil Duarte, o tenor Irailton Cunha, a cantora Lia e a escola de samba Sacipô.
As reservas podem ser feitas em horário comercial – das 9:00h às 12:00h e das 14:00h às 18:00h de segunda à quinta-feira pelo telefone (35) 3712-6631, e na sexta-feira e sábado os ingressos serão vendidos no local. Para maiores informações acesse o site: www.pocosdecaldas.mg.gov.br – E-mail: cit@pocodecaldas.mg.gov.br
Sobre a Sinfonia
Realizado há dez anos pela Orquestra Sinfônica de Poços de Caldas, em parceira com o balé Equilíbrio e Arte, o musical nasceu com a proposta de apresentar um novo conceito em espetáculos do mesmo gênero que mesclam música orquestrada, canto, balé e teatro.
A Sinfonia das Águas é hoje o espetáculo musical mais assistido do Brasil, contabilizando recorde de público em todas as suas edições e fazendo da Orquestra Sinfônica de Poços de Caldas um dos grupos musicais mais assistidos em toda América Latina nos últimos cinco anos.
Tamanho sucesso é resultado de um programa eclético que vai de Beethoven a Luiz Gonzaga em fração de segundos, executado por uma orquestra de oitenta músicos que não é nada convencional na execução do repertório. Os músicos conduzidos pela simpatia e irreverência dos maestros Agenor Ribeiro Netto e José Roardo Bernardo, não só tocam como também atuam, cantam, dançam e interagem de forma direta com o público que em vários momentos do espetáculo invade o palco e se torna o grande artista da noite.