No próximo domingo (17) acontece o Composição Ferroviária. Neste ano o evento integra o JulhoFest e apresenta pela primeira vez uma edição vocal. Serão dois shows em uma só manhã, onde dois grupos vocais se alternarão no palco.
O primeiro a apresentar-se será o Grupo Tarumã – quinteto paulista formado pelos compositores Daniel Pessoa, Alê Moreno, Daniel Sanches, Carlos Moreno e Marcelo Barum. O grupo tem seu trabalho pautado em canções autorais regionais que trazem temáticas mais brejeiras, com forte pegada percussiva e referências na música de raiz.
O Quarteto Cobra Coral – composto por Flávio Henrique, Kadu Vianna, Mariana Nunes e Pedro Morais, também traz canções autorais, além de Clube da Esquina em um trabalho vocal delicado, harmonias bem trabalhadas, que diz muito das características da música produzida na capital mineira. O Composição traz, neste domingo, um painel de possibilidades vocais de extrema qualidade e bom gosto.
O Composição Ferroviária é uma realização dos produtores Wolf Borges e Jucilene Buosi, é viabilizado pela Prefeitura Municipal e tem o apoio logístico das Secretarias de Cultura e de Turismo de Poços de Caldas e tem o importante apoio de diversos entusiastas do projeto, como a Cristais CáD’oro, Startoutdoor, Restaurante E&E, Poços de Caldas Convention e Visitors Bureau e Restaurante Mineirão.
Serviço
Grupo Tarumã e Quarteto Cobra Coral
Data: domingo (17)
Local: Antiga Estação Mogyana de Poços de Caldas
Horário: 10h
Entrada franca
Fonte: assessoria Composição Ferroviária