Publicidade

Um acidente entre um veículo e uma camionete deixou dois homens gravemente feridos na noite da última quinta-feira (3), na BR-146, que liga Poços de Caldas a Bandeira do Sul.

Publicidade

De acordo com o Corpo de Bombeiros, era mais de 19h quando eles foram acionados na altura do km 507 para atender vítimas de um acidente entre dois carros.

Em um Gol estavam dois homens, 51 e 42 anos, um deles preso às ferragens, sendo liberado com o uso de um desencarcerador. A dupla foi encaminhada para atendimento médico pelas ambulâncias do Samu e da prefeitura de Bandeira do Sul com fraturas nos membros e hemorragia. Na camionete D10, havia três homens de 25, 27 e 29 anos, eles foram avaliados pela equipe do Samu e liberados, uma vez que não se feriram.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente teria sido causado pelo Gol, quando o condutor, ao seguir sentido Poços de Caldas, perdeu o controle da direção e invadiu a contramão, batendo na camionete que seguia ao contrário. O veículo ainda estava com os pneus lisos, o que contribuiu para a ocorrência do acidente devido à forte chuva no momento. E a falta do uso do cinto de segurança pelos ocupantes contribuiu para o agravamento das lesões. O trânsito ficou lento durante o atendimento, gerando filas em ambos os sentidos.