Publicidade

Três criminosos invadiram uma das lojas da rede de lanchonete de McDonald’s na madrugada desta quinta-feira (2). Eles tentaram furtar valores do caixa e acabaram disparando o alarme do estabelecimento. Os criminosos fugiram levando apenas pertences de funcionários.

Publicidade

Segundo a Polícia Militar, era por volta das 2h50 quando eles foram acionados na lanchonete da avenida João Pinheiro, onde quatro funcionários relataram que estavam encerrando o expediente, fazendo a limpeza do local e fechando o caixa, quando foram surpreendidos e rendidos por três criminosos, com os rostos cobertos, armados com faca e uma ferramenta.

Os ladrões exigiam dinheiro e objetos de valor, obrigaram as vítimas a sentar no chão com as mãos na cabeça e reviraram seus pertences pessoais, subtraindo dois carregadores de celular, uma jaqueta, dois pares de tênis, uma caixa de som, cadeado, luva, boné, duas mochilas com roupas e R$ 0,85.

Os criminosos ainda tentaram forçar a abertura da gaveta do caixa, fazendo com que o alarme disparasse. Eles ficaram nervosos e, após ameaçar novamente as vítimas, fugiram.

A polícia foi acionada e conseguiu recuperar os objetos subtraídos em um terreno baldio. As câmeras de monitoramento registraram o crime e vão servir para as investigações.