- Publicidade -
16.3 C
Poços de Caldas

- Publicidade -

MG | Mulher pula de carro em movimento após ser baleada e ter o pescoço cortado

- Publicidade -

Uma mulher de 27 anos conseguiu escapar de uma tentativa de homicídio após pular de um carro em movimento e se esconder por meia hora no mato. A fuga se deu após ela ser baleada e ter o pescoço cortado. O crime aconteceu às margens da AMG-120, em Leopoldina (MG), na Zona da Mata. O suspeito, um homem de 50 anos apelidado de “Chacrinha”, acabou preso, mas nega ter cometido o crime.

Conforme a Polícia Militar, após a fuga e passar um tempo escondida, a mulher pediu socorro em uma boate, por volta das 2h desta quinta-feira (3). Ela recebeu socorro do Samu, que constatou o ferimento de arma de fogo e um corte próximo ao pescoço.

- Publicidade -

Consciente, a vítima identificou o autor pelo apelido. Segundo relatos da mulher, “Chacrinha” a convidou para fumar maconha dentro do carro. No entanto, assim que entraram no veículo, ele teria cortado seu pescoço com uma faca, alegando que ela havia furtado dinheiro de sua casa.

Em meio ao ataque, a vítima reagiu e fez com que a faca caísse pela janela. Logo depois, ouviu um barulho e sentiu uma forte dor no abdômen. Foi então que ela pulou do carro em movimento e se escondeu no mato até conseguir chegar à boate para pedir ajuda.

- Publicidade -

Após avaliação médica inicial a mulher permanece internada.

Suspeito preso

A PM localizou “Chacrinha” em sua residência após rastrear a região do crime. Ele permitiu a entrada dos policiais, mas os agentes não encontraram a arma utilizada no ataque.

- Publicidade -

O suspeito, que já tem passagens por estelionato, tentativa de homicídio, furto e uso de documento falso, negou qualquer envolvimento. Alegou ser primo da vítima e disse não entender o motivo de estar sendo incriminado.

O caso segue sob investigação.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Veja também
- Publicidade -









Mais do Poços Já
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Don`t copy text!