
A banda Angra vai se apresentar em Poços de Caldas, no New York Pub, dentro da turnê Temple of Shadows 20th Anniversary. Os shows comemoram o aniversário de 20 anos do icônico álbum, mas também marcam o início de um hiato por tempo indeterminado. Portanto, esta é uma oportunidade imperdível para os fãs da banda.
A turnê passou pela América Latina e pelo Japão, além de diversas cidades brasileiras. Em Poços de Caldas o show vai acontecer dia 12 de julho e os ingressos estão disponíveis neste link.
O repertório celebra os 20 anos de Temple of Shadows (2004), quinto álbum de estúdio do Angra, considerado um dos mais importantes do metal mundial. A banda atualmente é formada por Rafael Bittencourt (guitarra), Felipe Andreoli (baixo), Fabio Lione (vocal), Marcelo Barbosa (guitarra) e Bruno Valverde (bateria).
Serviço
O quê? Angra – Temple of Shadows
Quando? 12 de julho
Onde? New York Pub (Rua Rio de Janeiro, 243, Centro, Poços de Caldas)
Mais informações neste link.