
Um motorista de 42 anos ficou preso às ferragens depois que o carro que ele dirigia bateu de frente com outro carro na noite de domingo (8), na MG-455, entre Andradas e Ibitiúra de Minas.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, os militares encontraram o motorista preso às ferragens, com o painel do veículo pressionando suas pernas. Com a ajuda de um desencarcerador, os bombeiros suspenderam o painel, liberando os membros inferiores da vítima. O homem apresentava escoriações pelo corpo, fratura no braço esquerdo e dores na região do tórax.
Com isso, os bombeiros optar por retirar a vítima pelo porta-malas do carro com uma prancha rígida e colar cervical para preservar o alinhamento da coluna. O motorista estava consciente e orientado, sendo encaminhado pela ambulância da EPR para a Santa Casa de Andradas.
Além do motorista, outras quatro pessoas que estavam no carro já haviam sido socorridas pelo Samu e também foram levadas para a Santa Casa. O motorista do outro veículo não sofreu ferimentos.