Dois jovens, de 19 e 21 anos, foram presos neste sábado (7) por receptação na zona sul de Poços de Caldas. A ação ocorreu após denúncia feita via 190, indicando que um veículo Fiat Punto preto, com queixa de furto, estaria circulando pelo Cohab.
Diante da informação, uma guarnição da Polícia Militar iniciou rastreamento pela região e conseguiu localizar o carro na rua José Feliciano Alves. Durante a abordagem, houve a confirmação que o veículo havia sido furtado no último dia 4 de junho. Crime que ocorreu na avenida Monsenhor João Fiamenghi, Santa Teresa, também na zona sul.
No interior do carro estavam dois indivíduos com diversas passagens por crimes. Ambos receberam voz de prisão. E ainda houve a condução dos dois autores à delegacia para os procedimentos legais. O veículo foi removido pelo guincho ao pátio do Detran.