MG | Homem se entrega à polícia após matar a ex e deixar a filha com familiares

Um homem de 33 anos foi preso em Monte Belo, no sul de Minas, após matar a ex-companheira a facadas. Depois do crime ele deixou a filha com familiares e procurou a polícia dizendo que ‘fez besteira’. De acordo com a Polícia Militar, o crime aconteceu nesta segunda-feira (26), na casa da vítima, identificada como […]
PUBLICIDADE

Um homem de 33 anos foi preso em Monte Belo, no sul de Minas, após matar a ex-companheira a facadas. Depois do crime ele deixou a filha com familiares e procurou a polícia dizendo que ‘fez besteira’.

De acordo com a Polícia Militar, o crime aconteceu nesta segunda-feira (26), na casa da vítima, identificada como Núbia Caldas Santos, no bairro Jardim Carmem. Após dormir com a vítima na madrugada desta segunda-feira, Jeremias Afonso da Silva, de 33 anos, acordou por volta das 6h, foi à cozinha e pegou uma faca, momento em que cometeu o crime.

PUBLICIDADE

Os golpes, de acordo com a perícia, aconteceram na região do pescoço.

A motivação do crime seria ciúmes. Ele também contou que estava separado da vítima há cerca de dois meses. E que havia voltado para Monte Belo para trabalhar e tentar reatar o relacionamento.

Conforme o autor, ele viu troca de mensagens de Núbia com outras pessoas. Além disso, há informações de que ele a teria proibido de participar de uma festa local, mas a mulher o teria ignorado e ido.

Após cometer o crime, o homem pegou a filha de 7 anos e levou para a casa da cunhada. Em seguida, se apresentou no quartel da polícia.

A Polícia Civil assumiu as investigações do caso e apura se a criança presenciou o assassinato.

PUBLICIDADE
Mais Poços Já
PUBLICIDADE
Don`t copy text!