Neste domingo (25), uma vítima de sequestro relâmpago conseguiu fugir dos criminosos. A Polícia Militar prendeu três suspeitos.
De acordo com a PM, a ação criminosa teve início na bairro Bandeirantes, em Poços de Caldas. Rendido, o rapaz seguiu com os criminosos até Santa Rita de Caldas, sendo obrigado a realizar diversas transfências via pix.
Em determinado momento do sequestro, já em Santa Rita de Caldas, nas proximidades das obras do novo fórum, a vítima conseguiu fugir. Militares foram avisados da situação durante policiamento de um evento.
Imediatamente, policiais se deslocaram até o local onde a vítima escapou, encontrando os três suspeitos que fugiram ao perceber a aproximação policial. Durante as buscas, policiais encontraram o celular e um cartão em nome de um dos suspeitos. Em seguida, um segundo autor e sua namorada também foram identificados. Eles teriam fornecido o veículo usado na emboscada. Além disso, a mulher teria resgatado o namorado.
A polícia localizou os três suspeitos e os prenderam. Os militares encontraram as roupas usadas no crime. Além disso, apreenderam celulares, dois simulacro de arma, um RG com indícios de falsificação e dois veículos.
O veículo da vítima também foi recuperado.