
A empresa pública Minas Gerais Administração e Serviços S.A. (MGS) está com processo de recrutamento para aproximadamente 70 vagas temporárias. As oportunidades são para 40 municípios, com salários que variam de R$ 1.124 (auxiliar de serviços gerais) a R$ 3.741 (motorista de ambulância).
Em Pouso Alegre, as vagas são para auxiliar de serviços gerais, porteiro, técnico em edificação e auxiliar administrativo. Em Varginha para porteiro e, em Alfenas, para digitador (veja abaixo a lista completa).
“O contrato temporário é firmado por tempo determinado, com base legal em necessidade transitória de pessoal. A seleção considera a compatibilidade do perfil do candidato com a vaga ofertada”, destaca a diretora de Gestão de Pessoas, Patrícia Costa de Mello.
Interessados devem enviar os currículos para o e-mail recrutamentosgm2024@gmail.com ou pelo WhatsApp, no número (31) 98387-3637.
MGS
Com 71 anos de atuação, a MGS é referência na prestação de serviços especializados e no fornecimento de mão de obra que apoia o funcionamento de instituições públicas. Suas atividades abrangem áreas como limpeza, portaria, conservação, apoio administrativo, entre outras soluções.
Vagas temporárias disponíveis