
>>>>>>>>>>>A nova Agência Virtual do DMAE já está em operação, hospedada no site www.dmaepc.mg.gov.br. Com isso, serviços como segunda via da conta de água e histórico de consumo já estão disponíveis.
>Outros serviços como solicitação de reparos nas redes de água ou esgoto, atualização cadastral, religação, comunicação de falta de água e outros também podem ser reportados ao DMAE via Agência Virtual.
Outra novidade é que o consumidor poderá acompanhar o andamento de sua solicitação de forma online.
Como acessar
Para acessar a agência virtual, basta entrar no site do DMAE, na aba Serviços ao Consumidor e clicar em Atendimento Virtual.
Para fazer o login, é necessário informar o número da conta com o dígito e ainda o CPF da pessoa titular. É importante informar os dados impressos na última conta de água, que o consumidor recebeu no mês de maio deste ano. “Nesta conta mais recente, já estão impressos os números de cada consumidor, principalmente o dígito, que, em algumas contas, sofreu alteração”.
Para mais informações ou dificuldades de acesso à nova Agência Virtual do DMAE ligue no 0800-283-6080.
Solicitação de serviços e comunicação de ocorrências podem ser enviados pela agência virtual