Na última semana, uma mulher de 27 anos natural de Poços de Caldas foi resgatada de um cárcere privado em Dourados (MS). A liberdade da vítima, que ainda sofreu violência física, psicológica e sexual, só foi possível graças a militares de Andradas.

De acordo com a PM, familiares da mulher procuraram, em desespero, um militar da PM em Andradas e fizeram a denúncia. Os militares colheram todos os detalhes e acionaram a PM de Dourados.
Conforme a irmã da vítima, o relacionamento abusivo já durava cerca de dois anos. A situação piorou quando o casal se mudou para Mato Grosso do Sul. Lá, o companheiro, de 43 anos, a isolou completamente da família e a monitorava o tempo todo, inclusive com câmeras. A comunicação com parentes era rara e controlada.
O agressor acabou preso por dirigir embriagado. Aproveitando a oportunidade, a irmã da vítima buscou ajuda em vários órgãos. Foi só com a intervenção da PM de Andradas que houve a localização da mulher.
Ao chegar ao local indicado, a equipe de inteligência da PM encontrou a vítima em estado de choque, trancada e vigiada. Ela confirmou os maus-tratos e revelou que já havia tentado pedir socorro antes, sem sucesso.
Finalmente, os policiais a levaram para a Delegacia da Mulher, onde registrou a ocorrência. Depois do resgate, a irmã viajou até Dourados para buscá-la e a trouxe em segurança de volta a Poços de Caldas.