
O Departamento Municipal de Água e Esgoto está implantando um novo sistema integrado de gestão. Ele abrange o gerenciamento de dados, setor comercial e gestão de documentos. Devido a estas mudanças, momentaneamente, o aplicativo e a agência virtual no site do DMAE não estão disponibilizados à população.
Acesso a serviços
Para acessar serviços como segunda via da conta de água, o DMAE disponibiliza duas formas: o atendimento presencial ou por e-mail. O atendimento presencial acontece na Divisão Comercial do DMAE, rua São Paulo,664, de segunda a sexta-feira, de 8h às 17h. O setor disponibilizou um maior número de servidores/guichês para o atendimento aos consumidores. Outra forma de solicitar serviços e a segunda via da conta é através do e-mail atendimento@dmaepc.mg.gov.br
A previsão é de que a nova agência virtual no site do DMAE retorne na próxima semana. Com a implantação do novo sistema, o consumidor terá mais agilidade e facilidade no acesso aos serviços prestados pelo DMAE, através de um novo aplicativo e agência virtual. Mais informações : 0800-283-6080