Exposição “Líderes Comunitários” é lançada na Câmara de Poços

PUBLICIDADE
Exposição “Líderes Comunitários” é lançada na Câmara de Poços
Divulgação

Nesta segunda-feira (5), aconteceu o lançamento, no saguão principal da Câmara Municipal de Poços de Caldas, da exposição “Líderes Comunitários”. Uma iniciativa do vereador Wellington Paulista, em parceria com representantes das comunidades da cidade. A solenidade de abertura contou com a presença do presidente da Casa Legislativa, vereador Douglas Dofu, e do vereador Álvaro Cagnani, além dos diversos líderes comunitários homenageados.

Valorização

A mostra tem como objetivo reconhecer e valorizar homens e mulheres que atuam diretamente em suas comunidades, com dedicação e compromisso, desempenhando um papel vital na promoção da cidadania e do bem-estar coletivo.

PUBLICIDADE

Durante a abertura, o vereador Wellington Paulista destacou a importância da valorização desses agentes sociais. “São pessoas que muitas vezes atuam de forma anônima, mas fazem toda a diferença no dia a dia dos bairros. Esta exposição é uma forma de dar visibilidade, respeito e gratidão a quem tanto contribui para nossa cidade.”

PUBLICIDADE

Um dos homenageados, o líder comunitário Rudra Das, ressaltou o impacto do reconhecimento. “Esta exposição representa mais do que uma homenagem, é um estímulo para que mais cidadãos se envolvam e percebam que, juntos, podemos transformar realidades. Ver nossas histórias aqui é também ver a história viva das comunidades.”

A exposição segue aberta ao público no saguão da Câmara Municipal durante o horário de funcionamento da Casa, até o dia 16 de maio. A visitação é gratuita.

 

Serviço

Exposição “Líderes Comunitários”

Visitação até 16 de maio

Saguão da Câmara Municipal de Poços de Caldas

Entrada gratuita

 

PUBLICIDADE
Mais Poços Já
PUBLICIDADE
Don`t copy text!